quarta-feira, 16 de abril de 2014

Tendências de bijuterias para 2014

 Tendências de bijuterias para 2014

As tendências deste ano vão ser um pouco parecidas com as do ano passado, mas possuem alguns acessórios extras e também alguns complementos para os looks anteriores.


Esse acessório é um brinco que se usa pela lateral da orelha e a maior parte deles cobre toda a parte externaSó Mais um Blog -Tendências de bijuterias para 2014 4
Outra coisa que foi lançada, mas ainda não pegou muito foram os anéis de mão, que é mais como um enfeite e dependendo do look pode complementar mais ainda.
Só Mais um Blog -Tendências de bijuterias para 2014 1
Só Mais um Blog -Tendências de bijuterias para 2014 2
Mais uma tendência que continua, porem com uma pequena modificação, no ano passado a moda era combinar diversas pulseiras com muito brilho.  Ja neste ano, o que estará em alto é a combinação de metais e fios, com pouco brilho e maior diversidade, podendo fazer combinações e inserindo as franjas até nos pulsos.
Só Mais um Blog -Tendências de bijuterias para 2014 6Só Mais um Blog -Tendências de bijuterias para 2014 13
Maxi Colares
Esse é um acessório que veio para ficar, podem ser usados sozinhos e já dão um ótimo visual em um look básico. A diferença agora  é que eles ja vem combinados, de vários colares menores ou então um único colar que possui vários fios, dando a impressão de estar usando mais de um no pescoço... As franjas também invadirão os maxis.
Só Mais um Blog -Tendências de bijuterias para 2014 8Só Mais um Blog -Tendências de bijuterias para 2014 10Só Mais um Blog -Tendências de bijuterias para 2014 11

Maxi brincos
Estamos realmente vivendo na era dos maxi que  contiuarão fazendo parte dos looks. Mas, adicionando as franjas que agora estão presentes não apenas nas bijuterias, mas também nas roupas e acessórios diversos. 
Só Mais um Blog -Tendências de bijuterias para 2014 14Só Mais um Blog -Tendências de bijuterias para 2014 15Só Mais um Blog -Tendências de bijuterias para 2014 17
Agora, precisamos ter cuidado, pois elas estão cada vez mais pesadas, e tambem,  precisamos saber combinar para não tirar o charme da roupa ou estragar todo o look. 
Fonte: http://somaisumblog.com/2014/01/22/tendencias-de-bijuterias-para-2014/