terça-feira, 15 de abril de 2014

Brincos de Pena – Como Usar

brincos pena Brincos de Pena   Como Usar, Comprar, PreçosToda mulher adora se arrumar e se preocupa nos mínimos detalhes na questão no vestido sapato penteado unha, maquiagem e depois vem aquela dúvida qual brinco devo usar. Por isso é importante saber qual brinco certo que se deve usar. A regra mais simples é lembrar na hora do penteado se estiver todo preso ou metade é essencial utilizar brincos de pena, enfim tem muitas formas de combinar brincos com vestidos confira abaixo super dicas como usar os brincos de pena.
Os brincos de pena perderam seu ar “riponga” e passaram a enfeitar as orelhas mais chiques do mundo da moda. Tudo começou nas passarelas da designer queridinha Isabel Marant, e foi um sucesso desde o início. Se o acessório for giga fica bacana usar um de cada vez, para não ficar muito enfeitada. É uma aposta que trouxemos de Londres, eu a Armenuhi, para a Lojinha de Luxo. Lá, você encontrar roupas e acessórios “vanguardas”. Que as penas estão em alta, todas as mulheres querem sempre estar com muitos modelos e estilos diferentes de penas os brincos de penas podem ser comprados em feiras de artesanato, lojas virtuais, shoppings, os preços de brincos de pena podem ser variados, os preços mais acessíveis são R$ 5,00.

Se a ideia é ousar no colar ou em acessório de cabelo, o brinco pequeno é a sua melhor opção. Os brincos de pena são sensuais devido ao movimento. Os maiores e volumosos ficam melhor em faces ovais, esse modelo está presente em todas as estações, nos mais diferentes estilos: básico, sofisticado – com pedras ou penduricalhos, finas ou grossas, e prata ou dourado. Combinam mais com os rostos ovais. O modelo em gota aparece nos mais diversos tamanhos e materiais. Com o formato mais fino em cima e aberto na parte de baixo, cai bem norosto com geometria triangular, o brinco de pena faz muito sucesso compre já o seu brinco de pena e fique dentro da moda.
copiado do site:http://dicasfemininas.com.br/brincos-de-pena-como-usar-comprar-precos
Ainda falta falar sobre os de pena solitarios...